Páginas

terça-feira, 16 de junho de 2015

1° Postagem


Olá pessoas! Me chamo Jackeline (Jack, vocês podem me chamar assim), 17 invernos(minha estação do ano preferida), sou fissurada por livros, apaixonada pelos meus pais, irmãs, meus dois filhos de quatro patas e a Nina(uma ave,que também a tenho como filha) . Fã de brigadeiro, filmes e algumas séries.
Esse não é o meu primeiro blog mas, rezo para que seja o último rsrsrs, tenho esse projeto há vários anos e espero que dessa vez ele se realize. Pretendo falar de tudo o que me agrada; DIY,COMIDA,CURIOSIDADES,MUSICA,DICAS DE BELEZA e afins.
Bem, vamos nos conhecendo aos poucos. Daqui a pouco vem a que devo chamar de 1° postagem real.
Bjus no core  



Ah, já ia me esquecendo! Ignorem o meu "Quem sou eu". Ainda estou aprendendo a "dominar" as configurações do BLOGGER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário